Trabalho Individual Disciplina: Programação Visual

INSTITUIÇÃO DE ENSINO: COLÉGIO ESTADUAL HERACLIDES MARTINS DE ANDRADE

DISCIPLINA: Programação Visual

SÉRIE: 2º SEM. PROSUB TÉC.INFORMÁTICA

PROFESSOR(A):  ___________   TURNO: Noturno   DATA: 23/07/2019

ALUNO (A): Josenito Silva Santana

Projeto 4 Cantos de Luigi Bertolli O BRASIL PANDEIRO

 

A propaganda em vídeo traz um apanhado sobre a cultura de todas as regiões do Brasil com intuito de que o slogan primário na verdade é questão da musicalidade sendo o secundário é na verdade o modo de vestimenta. O projeto quatro cantos Brasil pandeiro na propaganda elaborada pela empresa Luigi Bertolli compositores  que interpretaram várias canções do cotidiano inspirados através de cada região do país o Brasil Valente.  Vale lembrar que o vídeo que conta com a participação de alguns Estados como o modo de vestir, alimentar-se, mostrar que nossa região é rica em cultura principalmente no modo de vestir. 

No vídeo produzido pela empresa Luigi Bertolli dar para perceber que houve a utilização de instrumentos ou seja o “ Tio Sam” como diz dito popular tenta mostrar e aqui no Brasil o senhores de escravos não importava com cantoria do deles sendo que a expressão “Tio Sam” ou seja em outros países os escravos não podia se expressar sua cultura juntamente com a do branco e conhecer nossa batucada não importando com a musicalidade que cada pequeno artista tenta mostrar o seu está lento não importando tem referência como quem canta, dança, enfim, participada alegria junto com o vídeo divulgado pela marca já mencionada logo de início deste texto.

No vídeo são mostrados diversos autores da cultura brasileira popular onde é abordado e reunindo vários músicos para reverenciar nossa cultura dentro do espaço brasileiro que todos brasileiro é capaz de fazer vejo isso durante a análise do vídeo levando em conta o recurso visual. E também é apresentado no vídeo como várias pessoas pessoas de tantas, como Salvador, Juazeiro do Norte, São Paulo e Nova Olinda e assim por diante. Entretanto  dar para perceber que marca de roupa Luigi Bertolli sobre seus vestuários, deve ser expressada de acordo com a diversidade é que se dar para fazer esta análise.

Afinal, tem várias características do povo brasileiro na propaganda criada ou seja, traz entrevistas com os artista que ajudaram a contribuir na construção da propaganda que o recurso utilizado foi o vídeo.Temos a questão da Brasilidade, puro sobre o olhar sensível para as coisa lindas do Brasil existente na nossa cultura Nordestina sendo que intuito do vídeo ou propaganda era vender seus artigo de roupas para as pessoas de nossa região não se importando com modo de cada pessoa vive em condições de sociais complicadas.

 

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem