INSTITUIÇÃO
DE ENSINO: COLÉGIO ESTADUAL
HERACLIDES MARTINS DE ANDRADE
DISCIPLINA:
Programação Visual
SÉRIE:
2º SEM. PROSUB TÉC.INFORMÁTICA
PROFESSOR(A): ___________ TURNO:
Noturno DATA: 23/07/2019
ALUNO
(A): Josenito Silva Santana
Projeto
4 Cantos de Luigi Bertolli O BRASIL PANDEIRO
A propaganda em vídeo traz um apanhado sobre a cultura de todas as regiões do Brasil com intuito de que o slogan primário na verdade é questão da musicalidade sendo o secundário é na verdade o modo de vestimenta. O projeto quatro cantos Brasil pandeiro na propaganda elaborada pela empresa Luigi Bertolli compositores que interpretaram várias canções do cotidiano inspirados através de cada região do país o Brasil Valente. Vale lembrar que o vídeo que conta com a participação de alguns Estados como o modo de vestir, alimentar-se, mostrar que nossa região é rica em cultura principalmente no modo de vestir.
No vídeo produzido pela empresa Luigi Bertolli dar para perceber que houve a utilização de instrumentos ou seja o “ Tio Sam” como diz dito popular tenta mostrar e aqui no Brasil o senhores de escravos não importava com cantoria do deles sendo que a expressão “Tio Sam” ou seja em outros países os escravos não podia se expressar sua cultura juntamente com a do branco e conhecer nossa batucada não importando com a musicalidade que cada pequeno artista tenta mostrar o seu está lento não importando tem referência como quem canta, dança, enfim, participada alegria junto com o vídeo divulgado pela marca já mencionada logo de início deste texto.
No vídeo são mostrados
diversos autores da cultura brasileira popular onde é abordado e reunindo
vários músicos para reverenciar nossa cultura dentro do espaço brasileiro que
todos brasileiro é capaz de fazer vejo isso durante a análise do vídeo levando
em conta o recurso visual. E também é apresentado no vídeo como várias pessoas
pessoas de tantas, como Salvador, Juazeiro do Norte, São Paulo e Nova Olinda e
assim por diante. Entretanto dar para
perceber que marca de roupa Luigi Bertolli sobre seus vestuários, deve ser
expressada de acordo com a diversidade é que se dar para fazer esta análise.
Afinal, tem várias
características do povo brasileiro na propaganda criada ou seja, traz
entrevistas com os artista que ajudaram a contribuir na construção da
propaganda que o recurso utilizado foi o vídeo.Temos a questão da Brasilidade,
puro sobre o olhar sensível para as coisa lindas do Brasil existente na nossa
cultura Nordestina sendo que intuito do vídeo ou propaganda era vender seus
artigo de roupas para as pessoas de nossa região não se importando com modo de
cada pessoa vive em condições de sociais complicadas.